BARALHO DE TAROT (Vendas)





“Escutai-o em vós mesmos e vede-o no infinito do Espaço e do Tempo. Ali reboa o canto dos Astros, a voz dos Números, a harmonia das Esferas.
É cada sol um pensamento de Deus e cada planeta um modo desse pensamento. É para conhecer o pensamento de Deus, ó almas!, que desceis e subis penosamente o caminho de sete planetas e dos seus sete céus.
        Que fazem os Astros? Que dizem os Números? Que rolam as Esferas? – Ó almas perdidas ou salvas, eles dizem, eles cantam, elas rolam – os vossos destinos!”

Hermes Trimegisto


O meu desejo é o de mostrar uma versão bem simples, porém atualizada, utilizando os recursos da Arte Digital, tendo a intenção de mostrar a síntese dos já existentes, proporcionando uma leitura agradável indicando um caminho, entre vários, na direção de um renascimento interior, onde se faz ouvir a voz do Espírito.
A simplicidade desse trabalho tem como objetivo levar você a viver seu padrão mítico consciente de suas origens pessoais e coletivas, estruturando a consciência através das tendências arquetípicas.
“ O JOGO” como baralho de cartas, trata-se de um material simbólico, que fala da base da psique ocidental, mostrando o poder transformador desses símbolos, que nessas cartas mandálicas falam diretamente às nossas almas, e tendo em vista esses aspectos, sua interpretação pode ser efetuada dentro de qualquer escola de pensamento. O material simbólico, presente nas Cartas Mandálicas, tem origem na Alquimia, na Cabala e na Geometria Sagrada.
O objetivo da união do conhecimento tradicional com o moderno através da arte produz uma linguagem arquetípica atualizada, de forma a auxiliar o indivíduo que tem como fonte principal os símbolos e em sendo assim a informação transcende os limites da linguagem.
As imagens do Tarot são reflexos dos símbolos geométricos e figurativos que temos na alma, são os arquétipos.
Trago para vocês as cartas desse baralho, "O JOGO" contendo, os Arcanos Maiores, as Cartas da Corte e os Arcanos Menores.


A CABALA E O TAROT
E AS 78 CARTAS em
ARTE DIGITAL
POR
ANA NERY



Este baralho estará à venda na Livraria da Escola GAIA de Astrologia situada à rua Frei Eusébio da Soledade, 74, Vila Mariana próximo ao Metrô Ana Rosa.

Caso não possam ir até lá encomende o seu através do contato:


 Contato:
aneri062@gmail.com

Apresento algumas cartas desse baralho para que possam apreciar:









AGUARDO VOCÊS!!!!!!

                      Ana Nery

 Contato:
aneri062@gmail.com
Skype: aneri062